Olá meus amigos....

No programa Conversas Avulsas do dia 01/09 terça feira, tivemos na rádio soluções sonoras a grata presença do Guitarrista, Gestor de Condomínios e síndico Profissional não necessariamente nessa ordem, Fernando Fonseca o nosso queridíssimo Fernando VH. 

Fernando VH também fez parte de um cenário musical da cidade de Cachoeirinha nas décadas de 80 e 90. Durante esse período participou de inúmeras bandas entre elas: Metamorfose, O Clã, Eternamente, Plexo e Os Imperdoáveis com o Dimi Tresoldi.  

Apesar de seu codinome Fernando VH, remeter a banda Van Halen dos irmãos Alex e Eddie, sua base musical está direcionado de forma mais intensa ao metal do Iron Maiden.

Atualmente Fenando VH está morando em Florianópolis desenvolvendo e estudando técnicas para evoluir no seu instrumento, a guitarra. Ele também está atuando em projetos de gestão de condomínios bem como, locutor do programa Thomarock na rádio Soluções Sonoras todos os sábados das 21:00 as 22:00

Vocês podem conhecer mais sobre o Fernando Fonseca o Fernando VH  tanto pelo seu canal do YOUTUBE ou na página do FACE. Acompanhe também  ele na programação da rádio soluções sonoras..

Acessem o link ao lado e escute a reprise da entrevista. LINK_REPRISE

Abraços e até a próxima

Contamos com sua mente e atenção, beijos.

Deixe seu Comentário